Bicicleta enferrujada

Conquistei uma bicicleta enferrujada, sem freio, sem cestinha.

Posso andar de ônibus.

Tenho me encontrado pelas esquinas.
Tenho me perdido nos caminhos retos.

Ralei muito pra conquistar tudo isso.
Foram anos sendo o que outros esperavam que fosse.

Foram anos disfarçando-me de boazinha.

Foram-se os anos. Tenho a experiência.

Foram-se muitos dos amigos dos anos passados.

E sou grata por terem estado em minha vida por uma razão e por uma estação. Os que ficaram são pra uma vida. Meus afetos mais preciosos.

Com estes troco mensagens e quando possível, me encontro. E como me encontro nestes afetos! É quando estou com cada uma e cada um que tenho notícias de mim.

Estes sei que comemoram comigo a bicicleta usada. Estes sabem o que ela representa na minha existência neste tempo.

Firmeza no amor – Marie e Nicole “Uma semente vem se abrindo em meu peito sinto o guia bem atento para me despertar. Olhar profundo vem falando é do amor, me entregando vou sentindo minhas pétalas de flor, com confiança ouso em dar um novo passo me entregando ao acaso que costumava recusar e assim ousando de mãos dadas com meu mestre vou soltando as amarras para me modificar. A luz clareia sobe e de repente volta e aos poucos vou sentindo os pensamentos se aquietar, é uma batalha manter seu eu verdadeiro quando os egos apegados ainda querem dominar, e firmo em Shiva que traz força e traz coragem expandindo minha atenção para eu não me derribar. A Ganga vem me relembrando aos pouquinhos que é com amor e carinho que eu ei de chegar lá. Um passo eu dou após o outro e vou andando cada dia alimentado esta nova forma de ser, não é com a mente mas sim encontrando ela presente, doutrinando esse exército para me favorecer, e com a lembrança do meu deus onipotente sei que eu, toda essa gente, vamos chegar la. Viver na luz e servir o amor eternamente pois de estrelas somos feitos simplesmente pra brilhar.”